Marcas/Links:


Schneider Electric:

De 1863 até aos dias de hoje, a Schneider Electric transformou-se no especialista mundial de gestão de energia. As suas raízes vêm da insdústria do ferro e aço, maquinaria pesada e construção naval, chegou à electricidade, à gestão e automação. Após 170 anos de história, a Schneider Electric tornou-se atualmente num especialista em soluções que o irá ajudar a rentabilizar ao máximo a energia.

schneider

Bosch:

A Bosch é uma das maiores empresas industriais privadas do mundo, e conta hje com mais de 251 000 colaboradores. O seu volume de negócios anual é de 41,5 milhões de euros.

bosch

EFAPEL:

Fundada em 1978 e formada exclusivamente por capital Português, a EFAPEL é constituída por uma equipa de cerca de 300 colaboradores repartidos por 3 modernas unidades industriais com superfície total de 18.750 m2. Actualmente, exportam para mais de 45 países de todo o mundo.

efapel

Climar:

A Climar - Indústria de Iluminação, S.A. é uma empresa produtora de iluminação fluorescente, decorativa e profissional.

climar

Efacec:

O Grupo Efacec é lider no fornecimento de soluções integradas e equipamentos para o mercado da produção, trasmissão e distribuição de energia.

efacec

Quitérios:

Criada a 1 de Janeiro de 1994, deriva de uma empresa em nome individual então fundada em 1971. Nesse ano, o fundador da empresa, exercendo actividade de serralharia civil, começou por fabricar os primeiros quadros elétricos em 1983 e deu inicio a uma

quiterios

GE:

A GE está presente em Portugal há mais de 50 anos. Actualmente, a maior parte das áreas de negócio chave da GE tem representações em Portugal, empregando mais de 600 pessoas em todos o país.

ge

Philips:

A Royal Philips Electronics da Holanda é uma empresa diversificada dedicada à saúde e bem-estar das pessoas com a introdução atempada de importantes inovações.

philips

Osram:

A Osram é um dos principais fabricantes de lâmpadas e artigos de iluminação do mundo. O portefólio da empresa cobre todos os processos desde a produção de acessórios eletrónicos, até luminárias completas, assim como sistemas de gestão de iluminação e soluções de iluminação.

osram

AL:

A centralização de contadores da AL, pretende dar resposta às novas necessidades do mercado, cada vez mais exigente no que diz respeito à qualidade e funcionalidade das instalações elétricas nunca descurando o fator técnico/económico.

al

Legrand:

A Legrand Elétrica, S.A., Produtos e Sistemas para instalações elétricas e redes de informação.

legrand

JSL:

A JSL - Material Elétrico, S.A. é um fabricante de material elétrico e de telecomunicações para instalação. Há 50 anos que merece a confiança dos profissionais da instalação, sendo uma referência no mercado.

jsl

Televés:

A Televés tem com objectivo oferecer aos seus clientes soluções e serviços no mercado das telecomunicações, mais concretamente, com tudo o que esteja relacionado com a emissão, recepção e distribuição do sinal de televisão.

televes